Viva tudo que há pra viver ^^

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Ela vai ser a madrinha do meu casamento, vai me acalmar quando eu for entrar na igreja, vai me alegrar quando eu pensar que não vou mais beijar ninguém, vai fazer um brinde lindo, citando os melhores momentos da minha vida, vai experimentar os vestidos de noiva comigo, vai escolher as melhores flores para o meu buquê, vai rir quando eu quiser aquela banda brega pra cantar no casamento, vai fazer o meu penteado e escolher a minha maquiagem, vai me ajudar a escolher o bolo, vai passar meu batom no último minuto e cochichar na entrada da igreja 'vai e arrasa, amiga'. ela vai estar do meu lado, no melhor dia da minha vida, assim como ela sempre esteve.
Porque eu a amo e nada tira ela de mim. Minha melhor amiga, eu te amo.

2 comentários:

  1. Vou,a se vou mesmo! Minha melhor amg, a que fazer a mesma coisa por mim é claro! vai demorar mais vai. ;D
    Amg eu lhe amo mt, mt miesmoo! <3

    ResponderExcluir
  2. adorei mesmooooo *---* by: Eduarda

    ResponderExcluir