Viva tudo que há pra viver ^^

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nada é insuperável~


Nem sempre meu sorriso foi verdadeiro, nem sempre as escolhas que fiz foram as corretas, nem sempre as pessoas que escolhi permaneceram do meu lado. nem sempre meu sonho se realizou, nem sempre minha opinião foi aceita, nem sempre fiz o que quis. não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos, o que nos foi guardado, o que merecemos. geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada inesperado tão esperado ocultamente. esquecemos que estes são humanos, e como tal, erram. mudanças são inevitáveis conseqüências. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar, a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol. Você acordará de manhã, e ele estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. Todos nós somos felizes e pra todos nós o Sol continua brilhando. devemos saber perder. devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, e apesar de todos os apesares.
E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me. Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário