Viva tudo que há pra viver ^^

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Supere tudo,acredite em si mesmo!


Podemos tudo aquilo que imaginamos, desde que os nossos propósitos estejam embasados na razão e na coerência. Certamente não podemos tudo no sentido literal do termo, mas podemos muito mais do que imaginamos ser capazes.


Superação é uma arte conquistada pelo treino e pelo hábito. Sempre foi assim, desde a nossa concepção. Não nascemos sabendo, mas nascemos podendo adquirir o saber. Portanto, reconheçamos que obstáculos e adversidades sempre existiram e sempre vão existir para motivar a nossa evolução e o nosso crescimento.

Não nos deixemos abater diante das dificuldades, pelo contrário, utilizemos delas para nos aprimorar e vencer.


O desânimo é apenas um hábito a que nos permitimos. Transmutando-o em autoconfiança seremos capazes de recompor a nossa vida e imediatamente iniciar uma nova trajetória, numa escalada evolutiva constante rumo a excelência.


Acredite em si mesmo, aja em direção aos seus objetivos, seja audacioso(a) e perspicaz ao mesmo tempo. Para crescer você precisa tomar atitudes. Não importa em que patamar você esteja no momento, o que importa é onde você quer chegar e, principalmente, se acredita que pode chegar lá. E o que vai determinar isso são as crenças, suas escolhas e as suas atitudes tornadas hábitos.

E lembre-se: hábitos são resultado de pensamentos gerados e mantidos com persistência, alimentados pela energia da emoção e do entusiasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário